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Ou você negocia em alta performance ou está fora do mercado.
Unir as capacidades de planejamento e conquista de resultados é vital para um trabalho efetivo de vendas.
A competência de um vendedor se revela em sua capacidade de executar o que foi planejado - de ponta a ponta.
As vendas são fundamentais para a conquista de mercado por parte de qualquer empresa. Esse curso é direcionado à formação profissional de vendedores B2B e B2C, com foco em alta performance.
Vencer no mercado depende de planejamento, de técnicas profissionais de negociação, de controle resultados e persuasão. Um profissional de vendas deve ser um gestor do próprio tempo e da sua carteira de clientes, alguém que consegue transformar o “impossível” dos outros em seus resultados básicos.
Profissionais de excelência não cumprem metas: fazem suas próprias metas.
Bem-vindos ao mundo dos vendedores profissionais.

6 problemas comuns em vendedores mal treinados:
Dificuldades em mapear e planejar visitas a potenciais clientes
Fazem apresentações genéricas para todos os seus clientes
Falam demais, vendem de menos
Raramente conseguem bater metas, tudo é "difícil"
Gerenciam muito mal seu tempo, perdendo ótimas oportunidades
Elaboram relatórios tão genéricos quanto descartáveis

CURSO ONLINE: VENDAS EXTERNAS 4.0
De todas as áreas organizacionais, a área de vendas certamente é uma das mais desafiadoras e dinâmicas frentes de negócios. Vender ou não vender reflete no sucesso ou fracasso absoluto de produtos, serviços ou mesmo das próprias empresas.
Vender é vital para qualquer negócio.
Ou você vende em alta performance ou está fora do mercado.
Muito se fala sobre vendas online e técnicas de marketing digital, áreas que inclusive trabalhamos na estrutura dos cursos do compêndio Estratégias Comerciais Avançadas. Mas os grandes negócios, o dia-a-dia das empresas que efetivamente movimentam o mercado mundial, permanece nas vendas externas.
Em diversos momentos da sua carreira você vai ouvir que vendedores são “natos”, o que é uma grande falácia. Um vendedor em uma feira livre, que cativa seu público com suas belas cenouras e leguminosas, pode e deve ter características carismáticas. Mas os grandes vendedores, de grandes contas, são necessariamente profissionais técnicos.
Vendedores estrategistas, capazes de planejar suas ações e trabalhar tecnicamente cada aspecto da venda, são exponencialmente mais produtivos e mais bem remunerados que os “vendedores natos” da área comercial.
E é esse o nosso desafio nesse curso de vendas: melhorar drasticamente seus resultados em vendas B2B e B2C e lhe dar poder de decisão sobre seu futuro e sobre seus rendimentos.
Treinamos profissionais de ponta nesses mais de 15 anos de atuação. Chegou sua vez de brilhar e se valorizar em um mercado cada vez mais competitivo.



Esse curso foi desenvolvido por uma das melhores empresas de Consultoria do Brasil.
A idati consultoria e treinamento é uma empresa de atuação nacional especializada em reestruturação comercial. Alinhamos marketing e vendas em processos de inovação, com foco em resultados de alta performance, há mais de 10 anos. Uma empresa sólida com resultados de alto impacto em organizações de médio e grande porte.
Experiência Prática aliada a um Currículo de Peso. Conheça seu Professor:

ALEX KUNRATH, Administrador formado pela UFRGS, possui MBA em Gestão Comercial e Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos, ambos pela FGV, assim como é certificado em Digital Marketing pela Illinois University e Organizational Analisys pela Stanford. O consultor possui mais de 17 anos de atuação na área comercial, destacando-se as atividades de Consultor Empresarial, Diretor Comercial, Gerente de Marketing, Gerente de Vendas e Gerente de Projetos, assim como no início de sua carreira atuou como Vendedor e Supervisor de Vendas. É professor convidado para cursos e palestras sobre Gestão Estratégica de Marketing e Vendas em instituições renomadas como UFRGS, UFSM e UNISINOS.
VENDAS EXTERNAS 4.0: ESTRUTURA DO CURSO
1. INTRODUÇÃO AO MUNDO DOS NEGÓCIOS
2. IDENTIFICAÇÃO DE PERFIS COMUNCACIONAIS
3. TÉCNICAS COMUNICACIONAIS: NEGOCIAÇÕES
4. GESTÃO DE TEMPO: O PRINCÍPIO DE PARETO
5. MODELOS DE VENDAS: ATIVAS, PASSIVAS OU MISTAS
6. ELABORAÇÃO DO PLANO DE VENDAS
7. CONHECIMENTO DE PRODUTOS E SOLUÇÕES
8. CANAIS DE PERCEPÇÃO
9. APRESENTAÇÃO PESSOAL: VOCÊ EMPRESA
10. TÉCNICAS DE SONDAGEM
11. APRESENTAÇÃO DE SOLUÇÕES
12. TRATAMENTO DE OBJEÇÕES
13. O QUE É CARO OU BARATO?
14. O VENDEDOR QUE PEDIU DESCONTO
15. FECHAMENTO DE NEGOCIAÇÕES
16. O PAPEL DOS INFLUENCIADORES
17. APLICAÇÃO EM VENDAS PASSIVAS
18. RELATÓRIOS DE VISITAS PARA MKT E VENDAS
19. TÉCNICAS DE INDUÇÃO
20. INDUÇÃO ESCRITA
21. VENDAS NO MODELO OMNICHANNEL

O curso possui aulas de nivelamento, portanto é livre para todos os níveis de conhecimento

Trainees da área comercial

Vendedores

Representantes Comerciais

Empreendedores

Gestores Comerciais
Para quem é o treinamento online em VENDAS EXTERNAS 4.0:
O QUE FAZ DESSE CURSO ÚNICO

O curso Vendas Externas 4.0 foi desenvolvido com base na experiência de mais de 17 anos do autor na área comercial (marketing e vendas), sendo 10 exclusivamente atuando como consultor empresarial e desde 2012 professor de cursos e palestras in company e em algumas das mais renomadas instituições de ensino do país.
Com uma sistemática consultiva, o professor cria uma base consolidada de conhecimentos teóricos e práticos de alto aproveitamento e aplicação. Já treinamos centenas de profissionais de médias e grandes empresas, inclusive in loco, acompanhando negócios e executanto grandes negociações.
A sistemática online possui a grande vantagem do aprofundamento constante nos temas abordados. Esse curso já foi aplicado para equipes profissionais de empresas de excelência, sempre com resultados excelentes na formação profissional de suas equipes.
E abrimos esse curso para você. Um grande treinamento com valores subsidiados pela sua escalabilidade.
Podemos afirmar, sem quaisquer sombras de dúvidas:
Esse é o melhor treinamento de vendas B2B e B2C do Brasil.
NO FINAL DO CURSO VOCÊ SERÁ CAPAZ DE:
- Desenvolver estratégias sólidas para sua atuação
- Mapear clientes potenciais de maneira profissional
- Captar novos clientes de maneira natural com soluções customizadas
- Identificar perfis comunicacionais em suas negociações, aumentando sua persuasão
- Segmentar sua carteira de clientes e aumentar seus resultados de vendas
- Gerenciar seu tempo com excelência, vendendo mais por hora trabalhada
- Fazer negociações com alta taxa de conversão
- Criar relatórios que guiem seu processo estratégico de desenvolvimento de negócios
- Aumentar seus resultados e, consequentemente, seus rendimentos
Além, é claro, de se tornar um profissional raro e extremamente valioso para o mercado.

QUEREMOS QUE VOCÊ TENHA CONVICÇÃO AO SE INSCREVER. PORTANTO:
VEJA UMA AULA RESUMIDA:
TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS
Dentro das técnicas de vendas, uma das etapas que exigem mais atenção é a Apresentação de Produtos. Nesse vídeo você irá compreender como elaborar uma apresentação técnica baseada na etapa de sondagem.
FAÇA DOWNLOAD DE UM E-BOOK COM ALGUNS DE NOSSOS MATERIAIS
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Nosso Manual de Vendas Externas - o mais lido do Brasil desde 2012
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O manual de Gestão de Tempo que produzimos para a revista Venda Mais
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+ Artigo: Como montar um planejamento comercial
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+ Artigo: Como elaborar um funil de vendas externas
BENEFÍCIOS DO CURSO VENDAS EXTERNAS 4.0

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TREINAMENTO CONSULTIVO: DIRECIONADO PASSO-A-PASSO

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PROFESSOR/CONSULTOR COM EXCELÊNCIA TEÓRICA E PRÁTICA
SE TORNE UM DOS MELHORES PROFISSIONAIS DE VENDAS DO PAÍS
DADOS TÉCNICOS
EMPRESA: IDATI CONSULTORIA E TREINAMENTO, CNPJ 25.137.588/0001-50
PROFESSOR: ALEX KUNRATH, BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO (UFRGS), MBA EM GESTÃO COMERCIAL (FGV), PÓS-MBA EM GERENCIAMENTO AVANÇADO DE PROJETOS (FGV), CERTIFICADO EM DIGITAL MARKETING PELA URBANA-ILLINOIS (EUA) E EM ORGANIZATION ANALISYS PELA STANFORD (EUA). LÍDER DE PROJETOS DE REESTRUTURAÇÃO COMERCIAL DA IDATI.
CARGA HORÁRIA TOTAL CERTIFICADA: 20 HORAS/AULA
DISPONIBILIDADE DE ACESSO AO CURSO: 12 MESES
PLATAFORMA DE ESTUDOS: HOTMART

Garantia Incondicional:
Caso você não goste do curso, peça o reembolso total em até 7 dias.
Um curso presencial da IDATI, em média, possui o investimento de R$ 1.500 por aluno.
No modelo online você terá 21 aulas completas, 22 materiais de leitura para imersão e suas dúvidas serão esclarecidas diretamente pelo professor, durante 12 meses, por:
SOLUÇÕES ORGANIZACIONAIS:
CONSULTORIA, TREINAMENTO E UNIVERSIDADES CORPORATIVAS
AULAS DE NEGÓCIOS:
Artigos e Vídeos produzidos pela
IDATI Consultoria e Treinamento

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